terça-feira, 13 de agosto de 2013

The Dog Häus

Não estamos falando da casa do Theodoro, que continua morando com meus pais e que não gosta nada de salsicha (única “porcaria” que ele não come. De resto, ele ama todas!). Estou falando da casa de hot dogs **VIP** que abriu suas portinholazinhas no Itaim Bibi há uns meses já, a The Dog Häus.
Fui outro dia com a Luciana e o Evandro. Bem bom.
Dá para fazer sua própria combinação (mas não tem purê de batata... aaaahhh... hahahaha!) ou acatar alguma das sugestões do cardápio. Escolhi um com relish (picles) e chilli, com salsicha gourmet (a não branca) (R$ 16). Gostoso, mas o que os meninos comeram com blue cheese parecia mais apetitoso...

O cachorro quente vem num “suporte” plástico, que ajuda você comer o sanduíche inteiro com o mínimo possível de sujeira. Uma maravilha de tecnologia (deviam ter inventado isso na minha época de colegial!).

Voltarei? Sim! A salsicha é realmente mais gostosa que as “normais”, o pão é ultramacio... é um hot dog especial (inclusive no preço que, convenhamos, não é exatamente barato).
Para ir: para um lanche rápido – é pequenininho mesmo o espaço, não é para sentar e pensar na morte da bezerra. Os lugares no balcão são pouquíssimos (6) e os banquinhos na rua (2, de praça) são disputadíssimos.
Tipo: hot dog!

Fotos: Helio Kwon

Serviço de utilidade pública: Rua Bandeira Paulista, 406, Itaim Bibi – tel. 2361 4725.

2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se eles vender esse suporte para os dogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, Helder, não sei mesmo responder. A bem da verdade, faz séculos que não vou lá, sinto muito :(

      Excluir