domingo, 2 de setembro de 2012

Apelo


Outro dia, Fabiana F. me escreve assim “ai, Fê, acho que vou tirar férias temporárias do blog...”, e eu respondo assim “nossa, férias temporárias?? Pensei que você estivesse em férias eternas!”, e ela replica assim “rsrsrsrs”.
Então, é isso – estou sóla.
Por isso, quem quiser me mandar posts, agradeço muito.
Sei que o Mario L. está me devendo uns 3, pelo menos; e a Patrícia I. está me devendo todas as dicas de NYC... mas convido outros leitores ainda não identificados a contribuírem também.

Obrigada,

5 comentários:

  1. Hahahahaha...
    Na verdade minha respostas foi: "por um momento achei que iria sair ilesa"... ou algo do gênero.
    Nao vou prometer mais nada ate 2013! Mas estou acompanhando todos os posts!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda!

    Eu e Evandro podemos colaborar mas isto depende unica e exclusivamente de lembrarmos de tirar fotos antes de atacar...heheheh Mas vamos tentar! Prometemos!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de foto necessariamente... os posts do Luiz Américo Camargo me deixam com a boca salivando e são ótimas críticas sem nenhuma foto!!

      Excluir
  3. To escrevendo...mas aí eu paro...pq demorei tanto que até esqueci o que eu fiz na viagem....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso ocorre comigo tbm Mario! Kkkk.... Na minha cabeça estah todo pronto o post, mas e pra colocar no computador? Hahaha

    ResponderExcluir