quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pandaréu


Quem diria que isso sairia da minha boca... mas a época da Vila Olímpia deixou saudades.
Primeira coisa é o Boteco do Seo Gomes, que tem comidinhas memoráveis. Segunda coisa é o Shopping Vila Olímpia que, deliciosamente, está sempre vazio e em promoção, com suas lojinhas cariocas com roupas fofas!
(o HK ainda citaria o Triozinho, na Raja Gabaglia, que está para o Trio assim como a Marc by Marc Jacobs está para a Marc Jacobs – mesma qualidade, pela metade do preço. Até dividem a mesma cozinha. O restaurante, esquema buffet, opções não muito variadas mas sempre bem acertadas, é muito bom e recomendável. E ainda tem a melhor torta de banana que já comi na vida – e isso inclui a do Coco Bambu)

No Shopping Vila Olímpia, recomendo o Pandaréu para tomar um café, fazer um chazinho da tarde ou um almoço leve. HK e eu sempre comíamos um sanduíche aberto/ openface (o de frango tem aparência duvidosa, mas gosto bom. O de rosbife é meu favorito) e dividíamos um suco (todas as combinações são esdrúxulas, nem se dê ao trabalho), mas o que me faz voltar é o bolo de frutas, servido quentinho com uma cobertura de cream cheese no seu melhor momento “bolo de cenoura american style” (R$ 7,70). Adoooooro!!!!

Minha irmã também recomenda o crumble de frutas vermelhas. Mas ela nunca comeu o meu crumble de frutas vermelhas para saber... hahaha!

Voltarei? Sim, quando não estiver com gula apetite suficiente para pedir um bolo de cenoura American style da Joyce Galvão.
Para ir: quando estiver no Shopping Vila Olímpia.
Tipo: Café/ refeições rápidas.

Foto: Helio Kwon

Serviço de utilidade pública: Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo – tel. 3342-5391

Um comentário:

  1. Na verdade, quem recomenda o crumble é uma amiga, pois eu nunca provei (você sabe que não sou muuuiito de doces, né?)... O que eu recomendo mesmo é o openface de pernil (o de frango também é realmente bom) e o muffin salgado de queijo com nozes; vem quentinho, uma delicinha! E as combinações dos sucos podem ser estranhas, mas eu gosto! ;o)

    ResponderExcluir