sábado, 8 de agosto de 2009

Mais uma hamburgueria: St. Louis.

Ontem, depois de meses sem ver duas das minhas melhores amigas, resolvemos botar o assunto em dia num lugar super simpático e pequeno, na esquina da Alameda Joaquim Eugênio de Lima com a Rua Batataes, 242: St. Louis.

A lanchonete não é enorme, tem mais ou menos 10 mesas, apesar disso não ficamos muito tempo na fila de espera (mais ou menos 5 minutos). A decoração é toda em estilo americano, assim como o cardápio. Como entrada pedidos o Half & Half, porção super bem feita de batatas fritas e onion rings, acompanhadas com molho Louis, que não me pergunte do que era, mas era muito bom! Pedidos também um suco bom, mas meio enjoativo: Berrie Lemonade, limonada de limões socados com framboesas.
Pedi um The First, hamburger de 160g no pão de forma integral, com cebola grelhada, tomates e mostarda escura. Muito bem feito! De sobremesa, e como não poderia deixar de ser, pedi uma Apple Pie, simplesmente ÓTIMA! Por enquanto a melhor torta de maçã de lanchonete que eu já comi.

Acho que está é mais uma boa opção para fugir da lotação das lanchonetes famosas de São Paulo, sem deixar de comer com qualidade!

Para ir: com amigos, família
Tipo: lanchonete
Voltarei: sim, certeza!
Post-scriptum: Ontem, fui ao St. Louis e mandei ver um Champ (hamburguer com queijo derretido e champignons na manteiga) - muito gostoso mesmo, além de fugir do lugar-comum. Único porém é que não dá para comer na mão, e sanduíche de garfo e faca é sempre menos gostoso!
De sobremesa, HK e eu dividimos um key lime pie (torta de limão coberta de chantilly, com calda de framboesa), descrita no cardápio como "levíssima" - de fato, é superleve e muito gostosa. Recomendo!!
A conta (1 berry lemonade + 1 Coca + 1 água + 2 lanches, sendo um deles acompanhado de onion rings + 1 sobremesa) deu R$ 37 para cada.
22/11/2010 - Fernanda I.
Serviço de utilidade pública: Rua Batates, 242, Jardim Paulista - tel. 3051-3435

Nenhum comentário:

Postar um comentário